quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chegou CD Amor & Som

Pessoal...
chegou o nosso cd!!!!
amor e som tá na área e a disposição de quem quiser!!
por enquanto, só na nossa mão mas daqui alguns dias já estará, no rs, nas lojas multisom, vitrola e no site discaço dos amigos Hique Barbosa e zé ricardo e para quem não tem acesso a essas lojas em breve estará a disposição em todo o brasil.




Queremos deixar um agradecimento muito especial a todas as pessoas que nos ajudaram de uma forma ou de outra para que o nosso disco se tornasse uma realidade!!!
primeiramente a nossa familia e aos nosso amigos, ao Ico Weest pelos desenhos, ao ado velho proprietário da DDA produções, ao Ernesto Candal, a Juliana Rodrigues, ao amigo Zé Ricardo sócio-proprietário do subsolo sound studio, ao amigo Hique Barbosa e Beto Ferreira proprietários da Gallo comunicação, a Paula Corazza q fez a arte, ao Carlos Machado proprietário da luna soluções culturais, a todos os compositores, ao Caetano Silveira e Itamar Collaçopela apresentação, ao Rômulo Chaves pelo poema, aos srs. Aurélio Moraes e Marilia, Claudio Ghellar, dr. Paludo, vô Mauro e vó Nayr, tia Tuca e família, tia Cátia e família, Cândido Lucas dos Santos e Aline Stumm, Dovival Meira e Sônia Ferreira, Nilton jr., Clarissa Figueiró Ferreira, Alessandro Gonsalves, Cássio Rubim dos Santos, João Rafael, Mafalda, Nilva Silveira de Souza e Alcedino Castanho Bueno que nos ajudaram com a vaquinha! a ajuda de todos foi imprescindível e emocionante! muito obrigado a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário